Como sei se posso confiar em um conselheiro?

Como sei se posso confiar em um conselheiro?

Ao procurar conselhos sobre onde estudar, você precisa confiar nas informações que está recebendo. Estes são os três principais sinais de que você encontrou um verdadeiro especialista em educação: eles falam por experiência própria, são proativos e apaixonados. Visite o blog que criamos para ler mais sobre ele.
    • Related Articles

    • É difícil obter o visto de estudante australiano?

      Não, não é. Austrália é um país multicultural conhecido como um dos países mais diversos e amigáveis do mundo. Existem basicamente oito etapas para obter o visto de estudante (subclasse 500), mas os especialistas em educação facilitarão seu caminho. ...
    • Como encontro um especialista em educação?

      Para encontrar um especialista em educação, inscreva-se, preencha seu perfil e acesse a página 'Encontrar um especialista'.
    • Como posso fazer uma inscrição em Sofiri?

      Antes de iniciar uma inscrição, verifique se você preenche todos os requisitos, como o inglês ou financeiro. No entanto, temos muitos especialistas em educação que terão prazer em ajudá-lo com sua inscrição. Este guia também ajudará você a entender ...
    • Posso falar com mais de um especialista em educação?

      Não. Como gostamos que as coisas fiquem mais claras possível, você escolherá um especialista em educação para conversar.
    • Como me inscrevo em Sofiri?

      Você pode se inscrever no Facebook, Gmail ou com seu endereço de e-mail em menos de um minuto diretamente em nosso site ou em nosso aplicativo Android. Como alternativa, você pode se comunicar conosco via Facebook Messenger.